You are hereBlogs / PU5AAD's blog / Desclassificação CB144 2008 - Meu manifesto.

Desclassificação CB144 2008 - Meu manifesto.


PorPU5AAD - Enviado em 20 July 2008

Bom dia a todos...
Já há algum tempo venho participando com entusiasmo desse site, postando aqui minhas experiências no rádio amador. Falei sobre minha iniciação nos 6 metros, meus contatos em VHF e minhas investidas em HF, na banda dos 80 metros.
Após minhas primeiras participações aqui, comecei a receber alguns e-mails comentando meus posts, e com isso nasceram novas e boas amizades. Motivo que só me impulsiona a continuar a participar do site do Rio DX Group.
Recentemente recebi a informação de que fui desclassificado do CB144 2008 por uso de spot (DX Summit). Logicamente fiquei muito triste com isso. Afinal, na primeira apuração eu havia conquistado o modesto sexto lugar, motivo suficiente para fazer a festa aqui em casa. Nesse segundo resultado, fui eliminado. Fiquei muito triste por isso, lógico, mas assumindo o grave erro que cometi ao não ler o regulamento do concurso. Foi meu primeiro concurso, e meu erro serve de lição para os próximos.
Hoje meu post é feito somente com o intuito de me desculpar com todos amigos radioamadores por minha falha grave nesse conteste, e alertar aos que estão entrando agora nesse mundo maravilhoso que é o radioamadorismo. Como disse um amigo meu a pouco instantes, “se beber não dirija, se participar de um conteste não se espote”.
O lance agora é levantar a cabeça e bola pra frente, afinal, teremos agora o concurso de UHF e 1.2 Gigas da Labre-SP, CVA, farropilha e em outubro o tão esperado Araucária.
Muito obrigado pela compreensão de todos.

PU5AAD – Alisson Raniere Berkenbrock
GG51PS – Imbituba SC

. .

ATENÇÃO: O conteúdo dos blogs é de inteira responsabilidade de seus autores e pode não expressar a opinião e posição do Rio DX Group.

Pesquisar

Navegação

Tags para este blog

    Blog sem tags

    Quem está online

    No momento há 1 usuário e 215 visitantes online.

    Novos usuários do site

    • PY1KX
    • PU1PAX
    • PU1LMN
    • PU1YTB
    • pu1vkg

    Divulgar

    Conteúdo sindicalizado