You are herePY1MNC

PY1MNC

  • strict warning: Only variables should be passed by reference in /home/dxwatch/public_html/drupal6/sites_content/all/modules/captcha/captcha.inc on line 61.
  • strict warning: Only variables should be passed by reference in /home/dxwatch/public_html/drupal6/sites_content/all/modules/captcha/captcha.inc on line 61.

Nome: 
MARCIO NASCIMENTO CHEHAB
Indicativos anteriores: 
PU1LBC
Data de adesão: 
02/02/2010

Aos 12 anos de idade em 04/04/87, recebeu seu 1º indicativo de classe C (PU1LBC) tornando-se assim o mais novo radioamador do Brasil,  em 1988, fez parte da equipe de radioamadores que auxiliaram a defesa civil na comunicação.
Começou praticar o radioamadorismo de competição em contestes nacionais que já acompanhava à alguns anos com seu pai. Os primeiros concursos de rádio que participou, foram o CVA e o JOTA, sempre operando com indicativo do Grêmio PY1LCA (LIONS CLUB DO RIO DE JANEIRO ARPOADOR), Participou como fundador do Grêmio de Radioamadores de Niterói e Adjacencias (GRANA), onde continuou nos concursos com o indicativo PY1GNA, detendo com este diversos troféus e diplomas.

Em 2003, após alguns anos afastado de concursos, voltou a fazer o CVA e o JOTA, onde com força total e voltou a frequentar as listas dos 3 primeiros lugares nestes concursos e  a difundir o radioamadorismo no movimento escoteiro trazendo seguidores de todas as idades.

Em 2008, participou pela primeira vez do CB144, operando PY1ERR, Concurso Brasília, Concurso Farroupilha e QRS 10 e do Brazilian Kids Day, que operou do Lar da Criança Padre Franz Neumair com mais de 20 crianças.

Em 2009,  no AVHFC de outono pela primeira vez,  participou pela UEB em conjunto com o Rio DX Groupe no CSA144 aonde a equipe  obteve o primeiro lugar estadual e a terce8ira maior pontuação nacional,ainda nem 2009 participou do Concurso Brasilia, CVA, JOTA.

 

Foto: 
Rio DX Group

Pesquisar

Navegação

Quem está online

No momento há 1 usuário e 141 visitantes online.

Novos usuários do site

  • PY1KX
  • PU1PAX
  • PU1LMN
  • PU1YTB
  • pu1vkg

Divulgar

Conteúdo sindicalizado