You are hereSUMMITS ON THE AIR - PROJETO SOTA PY1 o Maior do Hemisfério Sul

SUMMITS ON THE AIR - PROJETO SOTA PY1 o Maior do Hemisfério Sul


PorPY1ZV-0 - Enviado em 30 November 2018

Dia 01 de Dezembro de 2018, será o marco par o estado do Rio de janeiro pois entrará no ar o projeto SUMMITS ON THE AIR - SOTA PY1 o maior da America Latina

Apos mais de seis meses de trabalho de um grupo de radioamadores do estado do Rio de Janeiro,  liderados pelo Douglas Bahiense PU1PAX  da cidade de Petrópolis, esta chegando ao seu lançamento. Foram compilados, identificados e lançados 1285 picos em 18 regiões PY1, sendo até o momento a Maior Região da América Latina em número de picos, e a segunda do Hemisfério Sul somente atras da região VK4, sendo a maior  do Hemisfério sul em numero de regiões e a 13ª Macro região SOTA do mundo!

Estes números demonstram o trabalho Hérculo efetuado pela equipe e em um tempo muito bom, com o objetivo de colcoar a região PY1 no ar e compor junto com PY2, PS8 e PR8 as regiões mapeadas aqui no Brasil para o Projeto SOTA.

O SOTA (Summits on the Air) foi criado em 2002 na Inglaterra com objetivo de estimular atividades portáteis de radioamadorismo em montanhas as premiações são efetuadas pela gerência do programa e hoje contam com 156 entidades.

Nós do Rio DX Group temos muito orgulho de ter nossos membros produzindo material e trabalhando de maneira incansavel pelo radioamadorismo Brasileiro e mundial, motivando o hobby a cada dia com seus esforços pessoais, e gostariamos de parabenizar a todos os envolvidos nesse projeto que agora passará para a segunda fase que caberá a todos nós radioamdores prestigiar este trabalho dedidcado pela equipe liderada pelo Douglas PU1PAX, com nossas ativações 

 

AnexoTamanho
PY1_summits_list-pt.pdf168.83 KB

Pesquisar

Navegação

Quem está online

No momento há 1 usuário e 14 visitantes online.

Novos usuários do site

  • PU1PAX
  • PU1LMN
  • PU1YTB
  • pu1vkg
  • PY4ME

Divulgar

Conteúdo sindicalizado